quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Decidi não me estressar mais com isso...

Depois do meu primeiro desabafo sobre a amamentação da minha filha, pensei e chorei muito e decidi não me estressar mais com isso. Se ela quiser mamar vai mamar, se não quiser eu espero, se ganhar pouco peso tudo bem, com tanto que ganhe alguma coisa. Observando o comportamento da minha filha comecei notar alguns sintomas que me levam a crer que o problema pode ser refluxo. Isso me deu ainda mais esperanças de que pode melhorar e ela pode continuar mamando só no peito e deixar o complemento.
Esses são os sintomas que li nas pesquisas feitas no Google:
  • seu bebê parecer não estar ganhando peso
  • o bebê chorar muito sempre depois de mamar
  • ele estiver vomitando com muita frequência
  • ele começar a ter muita tosse
  • ele ficar irritado, curvando-se para trás, depois de mamar
Fonte http://brasil.babycenter.com/a2100147/refluxo-no-beb%25C3%25AA#ixzz3oYR7zoAn

Desses sintomas a Isabella só não vomita com frequência mas regurgita bastante.
Essa semana ela tem consulta com outro pediatra que não é o dela, marquei apenas para ter uma segunda opinião sobre o ganho de peso dela, pois apesar de não estar na média "verde" da curva de crescimento, ela também não está na "vermelha".
Marquei também uma Pediatra Gastro pra ver se é refluxo mesmo. A consulta será dia 26/10.

Tem dias que minha pequena me surpreende e mama de 3 em 3 horas, tem dias que faz intervalos longos, a vida de mãe mais do que qualquer uma é uma caixinha de surpresas.

Bom pelo menos me acalmei, e agora vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário