Minha pequena tem mesmo refluxo!!! Toma motilium e Label duas vezes ao dia. Melhorou muito!!! A última vez que escrevi ela tinha 4 meses, e agora já está com 7 hahaha acho que não levo mesmo jeito para ser blogueira já que nunca venho escrever aqui, mas escrevo para eu mesma relembrar daqui há algum tempo.
Hoje ela está com 7 meses e 18 dias!!! A última consulta foi dia 11/02 ela estava com 7,500kgs e 65,5 cms.
Dia 13/02/16 ela aprendeu a bater palminha!!! Coisa mais fofa desse mundo!!!
Dia 18/02/16 os primeiros dois dentinhos (sim os dois juntos) de baixo nasceram!!! Ainda estão pequenos, ela passa o dia coçando a gengiva!!!
Queria ter uma memória boa mas não tenho, eu tento me lembrar de detalhes nesses 7 meses, mas esqueço muitas coisas.
Me lembro que antes dela nascer lá pelas 38 39 semanas, os dias eram intermináveis, parece que nunca aquela bebezinha ia nascer. Eu queria muito ter tido parto normal, mas a minha médica marcou a cesárea para o dia em que entrasse na semana 40, e eu já no auge do cansaço acabei cedendo, mas antes desse dia chegar pedia muito a Deus que a Bella nascesse mas ela bem sossegada só saiu arrancada!!!
O dia do parto
O dia 13/07 foi um dia tranquilo, acordamos, tomamos café da manhã, almoçamos (que foi minha última refeição) e deu um siricutico no meu marido, ele quis fazer mais uma faxina antes de irmos pro hospital. Passei aquela tarde me arrumando, passando esmalte, secando o cabelo, até uma maquiagem eu fiz para receber minha princesa. Fomos para o hospital as 19:00, pois o parto estava marcado para as 21:00. Chegando lá começaram os procedimentos, colocar roupa de cirurgia, aferir pressão e todos esses procedimentos pré-operatórios. Minha barriga estava gelada, não tinha medo da cirurgia, mas nossas vidas mudariam dentro de algumas horas pra sempre!!! E como sonhamos com isso!!!
Entramos na sala de parto, e no caminho até lá a enfermeira me disse que haviam mais duas meninas naquele dia, inclusive outra Isabella. A anestesia para mim foi muito tranquila, exceto pelo jeito como minhas pernas ficarão, eu achei que não sentiria nada das pernas mas sentia e a sensação era bem ruim. As médicas fazendo o parto e conversando, dando risada como se estivessem sentadas batendo papo mesmo, estão tão acostumadas, mas pra mim foi a primeira vez, meu primeiro parto. Atrás daquele pano verde, mil coisas passavam pela minha cabeça. Meu marido ao meu lado filmando aquele momento que marcaria o início de um novo tempo.
Até que elas avisam que ela vai nascer!!! Ai meu Deus tinha chegado a hora, de ver a carinha dela. Todo mundo achava que ela seria ou careca ou loira, pois meu marido é loiro, aliás era pois hoje é careca tadinho, na mesa de cirurgia, ele me disse que as duas meninas que tinham nascido eram bem cabeludas, ai eu disse: _ ah que bom então não tem perigo de trocar hahaha. Maaaaas eu tinha sonhado 2 vezes que ela era bem cabeluda. Quando a médica tirou ela, a primeira coisa que minha mãe disse (minha mãe também assistiu o parto, virou amiga da médica e ela deixou minha mãe entrar também além do meu marido) foi: _é cabeluda!!! Já nasceu fazendo "cocozinho" e "xixi", e chorando forte!!! Ah aquele chorinho, nunca mais esquecerei daquele momento!!! Num piscar de olhos o médico pediatra um senhor japonês muito bonzinho trouxe minha pequena para que eu a visse, até hoje fico triste ao lembrar que a vi por segundos e já levaram minha princesa de mim!!! o Papai foi junto claro, falei pra ele não tirar o olho dela!!! Após terminada a cirurgia, fui para uma sala ao lado, o pós operatório, de lá enxergava minha pequena naqueles berços que esquentam o bebê, e meu esposo ao lado, aquela imagem linda nunca sairá da minha mente, e logo a enfermeira trouxe minha bebezinha, assim que ela veio para o meu colo cantei pra ela (como cantava quando ela ainda estava na minha barriga):_Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais!!! A enfermeira achou bonito eu cantando pra ela, era meu sonho, e estava se realizando!!! A enfermeira tentou que eu amamentasse logo no começo, mas foi muito difícil, ainda mais por estar deitada. Logo fomos para o quarto, Deus foi tão maravilhoso, ficamos num quarto tipo apartamento, o meu marido pôde ficar comigo o tempo todo. A coisa mais linda que aconteceu foi ela, chorando no bercinho e quando colocaram ao meu lado na cama ela parou na hora!!! É uma ligação muito forte!!!
Amamentar foi difícil, doía demais, não consigo me lembrar direito, alias não me lembro muito bem dos momentos lá no quarto. Só lembro que na madrugada antes de irmos pra casa ela fez um cocozão que vazou na roupinha, fez tanta meleca que tivemos que dar um banho as 5 da manhã hahaha.
Quando chegamos em casa, no começo é estranho, a gente olha aquele bebê e pensa: "meu Deus de quem é esse bebê, como ele veio parar aqui hahaha". Mas eu amo demais ser mãe, definitivamente nasci pra isso, quero ter outro logo!!! Vamos ver oque Deus prepara!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário