quinta-feira, 3 de março de 2016

Carta para minha filha de 7 meses

Oi filha, já faz algum tempo que nos conhecemos não é? No começo eu olhei pra você, eu sabia que você tinha saído de mim, mas ao mesmo tempo eu pensava: "Meu Deus de quem é esse bebê, quem a deixou aqui?" Com o passar dos dias fomos nos acostumando, e ai parece que você sempre esteve aqui, não sei como vivemos tanto tempo sem você na nossa vida!!!
Sabe filha, foi um pouco difícil você chegar, mamãe e papai tentaram por muito tempo trazer você, mas o papai do céu nos pediu calma e paciência. Quando eu achei que você estava chegando, não, Deus nos disse: _ainda não! Você tem dois irmãozinhos anjinhos, sim, você tem. Um deles esteve na barriga da mamãe por 3 meses, e depois virou um anjinho e foi morar com papai do céu. Passando um bom tempo, Deus permitiu que engravidássemos de novo. Dessa vez eram 2 bebês!!!! Você e seu outro irmãozinho anjo. Mas esse irmãozinho só ficou 2 meses na barriga da mamãe e também foi morar com o papai do céu. Quando isso aconteceu a mamãe teve tanto medo de te perder também. Mas Deus nos deu paz, e hoje você está aqui conosco, alegrando ainda mais nossas vidas!!!
Sei que você não gosta de tomar remédios, mas acredite meu amor, é para o seu bem!!! Quando você era um pouco menor descobrimos que você tinha refluxo pois chorava muito quando tomava o "tetê da mamãe", era muito difícil, enquanto você chorava, a mamãe chorava por dentro junto com você. Mas agora está tudo bem, graças a Deus!!!
Quando você começou a experimentar novos alimentos além do leitinho, também foi muito difícil, aliás até hoje é! Mas o "papá" é bom pra você minha filha, pra você ficar fortinha e crescer saudável!!!
Você já tem dois dentinhos, ainda estão pequenos, tímidos, mas estão lá.
Percebo que você gosta de brócolis, que menina mais saudável!!! Frutas ainda são um desafio, você come as vezes banana e pera com mais facilidade do que as outras.
Você ama assistir os clips musicais do Cocoricó, e também Billy e Bambam e O Show da Luna.
Gostaria muito que um dia você pudesse ler tudo o que eu escrevo aqui para entender o amor que sinto por você, mas você só entenderá mesmo quando tiver seus próprios filhos.
Te amo minha ruiva linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário