quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ser mãe é padecer no paraíso!!!

Bom, após o diagnóstico de esofagite comecei a dar os remédios para a Isabella, maaaaaas eu já tinha lido na internet (quem sou eu pra contestar o médico né) que esofagite era uma consequência do Refluxo. Foi exatamente oque a pediatra "oficial" da Isabella disse. Ela receitou outros remédios e suspendeu os que o médico que fui na semana passada prescreveu. Ela disse que oque deve ser tratado seria o refluxo e consequentemente a esofagite seria curada, porém ela disse que a garganta dela não ta vermelha.
Gente, oque eu faço da minha vida? Cada um fala uma coisa!!!! Eu to ficando doida.
Resumindo comprei os novos remédios e suspendi os demais que tinha pago uma fortuna kkkk.

Mas a pediatra também disse que tudo isso pode ser APLV (alergia a proteína do leite de vaca), ela me perguntou se eu tomo muito leite e a resposta foi: Sim ou claro kkkkk tomo muuuuuito leite. Porém ela disse que primeiro trataremos como refluxo e caso não resolva trataremos como APLV. Ai terei que fazer a dieta de restrição de leite e tudo que possa conter traços de leite. Estou orando para que não seja isso, pois é algo muito difícil. Mas se for farei a dieta, farei tudo o que estiver ao meu alcance pra ver minha filha bem e pra amamentá-la por muito tempo mesmo que eu tenha que parar de comer quase tudo.

Vamos ver como ela reage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário