terça-feira, 27 de outubro de 2015

Decidi mudar de pediatra

Minha cabeça está uma loucura!!! Até hoje já levei a Isabella em 4 pediatras diferentes. Escolhi a "A" pra ser a oficial, eu gostei dela, bem atenciosa, responde mensagens no whats app (adooooro isso), não demora pra sermos atendidos (o máximo que esperamos foi 15 minutos), mas ela sempre veio com essa história de que a Isabella não ganha peso suficiente. Os demais pediatras que levei ela ("B" levei em um dia em que pensei que ela estava com o ouvido inflamado, "C" levei por que meu pai falou pra eu levar por que ele conhecia e blablabla e "D" é uma gastro pediatra que levei por pensar que ela tinha refluxo ou alergia ao leite, todos os 3 disseram que ela está ótima que o peso está em crescimento, que até tem umas bochechas gostosas kkkkk foi oque eu também sempre achei.
Como como ela foi a minoria, dizendo que a Bella não ganha peso suficiente decidi procurar outro pediatra.
Ontem passamos com a "D" gastro pediatra, e fiquei muito tranquila. Ela pediu para suspender os remédios de refluxo (vou ficar louca, põe remédio, tira remédio kkkk), falou que ela está ótima, engordando super bem, em outras palavras ela disse: Não sei oque você está fazendo aqui kkkk. Pediu apenas para que eu mudasse minha alimentação pois é isso que faz a Bella chorar quando mama, pois devido a eu comer só coisas ruins acaba pesando  no estômago dela, causa um desconforto quando ela mama. E pediu também para eu tomar 4 litros de água por dia, hoje consegui tomar só 2 litros, mas estou na luta, um dia de cada vez. Instalei um aplicativo no celular para me lembrar de tomar água hehehe.

Ela pediu que fizesse isso, e sem remédios que eu volte em 15 dias. Não tinha vaga pra 15 dias então voltarei dia 16/11 que são 20 dias. Vamos aguardar. Eu teria consulta com a pediatra "A" até então a oficial no dia 9/11 mas estou procurando outro e vou cancelar. Já me estressei demais e vou seguir a opinião dos demais!

E continua no próximo post: "a Saga pelo pediatra ideal kkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário