segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Foi descoberto o que a Isabella tem - Thanks God!!!!

Finalmente foi descoberto oque a minha Isabellinha tem que não deixa mamar sossegada!!! Sexta-feira dia 16/10/15 passamos com um outro pediatra, um conhecido do meu pai, quis levá-la inicialmente para saber sobre a questão do peso dela que estava me afligindo. Quando contei a ele os sintomas (chorando muito no meio da mamada, longos intervalos, chorando até mesmo antes de mamar quando a colocava em posição de mamar, dificuldade de ganho de peso) ele já imaginou que pudesse ser Esofagite, que é quando o suco gástrico do alimento, no caso do leite fica voltando e queimando a gargantinha dela, tadinha, por isso chorava tanto ao mamar. Ao olhar a garganta dela ele confirmou o diagnóstico, pois ela estava super vermelha e irritada.
Ele receitou Sucrafilm 1ml de manhã e 1ml a noite, e colikids 5 gotas por dia.
Comecei a medicá-la na sexta-feira mesmo e já tenho sentido diferença graças a Deus, ela tem diminuído os intervalos entre as mamadas e mamado um pouco mais, espero que agora ela passe a ganhar um pouco mais de peso.
O pediatra que visitamos na sexta também me disse pra ficar sossegada, pois ela está com um peso ótimo e que não era pra eu dar mais complemento somente o leite materno mesmo, fiquei muito feliz em me libertar da mamadeira kkkk.
Fiquei muito feliz por ter sido descoberto e estou orando para que realmente melhore e possamos prosseguir tranquilamente na amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário